Doações para a criação do Portal rosário

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Partida

Partida
Só depois de algum tempo que percebi que você me deixou…
Cansado de esperar, saí para procurar um novo alguém.
Andei sonhando encontrar alguém melhor ou pelo menos igual a você.
Vivi a emoção de abraçar estranhos em busca de prazeres,
Que até pensei, por instantes, que o prazer era amor… mas não era.
Depois de muitos beijos, muitos rostos bonitos, muitos corpos,
É que pude entender que o amor continua, além do prazer.
Senti a solidão, mesmo na multidão, sei lá porque.
Ardentes de desejos, voltei e tentei fugir do teu caminho,
Do teu olhar sincero fiz o meu silêncio te pedi
Que não falasse nada… Então, você me olhou,
Até porque eu estava no teu caminho,
(mas teus olhos não me evitaram),
Foi triste e deveria ser romântico.
Talvez até você ainda me ame.
E isto é pouco,
Mas enetendi que havia entre nós uma página extra escrita pelo destino.
Para que nossa história não fosse vivida e interpretada
Apenas por nós dois.

Nenhum comentário: