Doações para a criação do Portal rosário

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Fotografias

-Sorria !!!
“Click.”
Seu sorriso foi guardado para ser lembrado depois.
(mas até lá você continuará sorrindo????)
Uma foto é uma mentira eterna.
As lembranças deveriam ficar apenas na memória,
Somente pelo tempo em que fossem importantes.
Pois a realidade não é uma pose.
O filme tenta gritar a beleza retocada de um sentimento.
O flash deflagra a luz da vaidade,
Ilumina o corpo,
Mas não afasta as trevas na qual nos iludimos.
Juntam-se as pessoas para caberem no papel.
Mas, não se junta seus corações.
Neste momento o medo de ser lembrado
Simplesmente como um negativo me assusta.
Reproduzem minha imagem e eu não sinto.
Sou mais do que uma lagrima,
Sou tanto quanto um sorriso,
Sou único como Tanato,
Infinito como Eros,
Misterioso como Narciso.
Envelheci, mudei, e minha foto amarelada
Aprisiona um estranho que nem eu mesmo sei quem é.

Nenhum comentário: