Doações para a criação do Portal rosário

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O silêncio da ausência

Há algum tempo já não tenho mais noticias sobre você.
A saudade aperta e isto me faz ficar triste.
Na espectativa de seu retorno aguardo sempre
Que você chegue derepente.
Não é fácil... pois a saudade só aumenta.
Espero que esteja bem...
Pois o medo de saber que algo errado aconteceu
me faz inseguro do futuro.
Outro dia vi suas fotos e chorei...
Rezo todos os dias e em minhas orações
tento lhe enviar forças para que você se encontre.
Você partiu e eu entendi que este era seu momento.
O amor não acaba quando nos afastamos um do outro.
No silêncio da sua ausência eu me perdi.
Te amo e esta é a verdade da qual fugi.
Espero um dia te encontrar e poder dizer isto.
Pois só após este dia voltarei a sorri.

(Isto é só um poema, um momento , nada mais.)

Nenhum comentário: