Doações para a criação do Portal rosário

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Cartão de Natal


Eu desejo que os seus desejos se realizem em tempo hábil para você usurfluir com saúde e alegria dos frutos que tanto almejou. Desejo que haja paz e confiança entre seus amigos, e que a amizade seja sincera e verdadeira. Desejo que você, por acaso, um baú repleto de sentimentos, e que estes sentimentos sejam compartilhados para a felicidade alheia. Desejo que anjos te protejam e que nenhum mal , mesmo em pensamento, possa te atingir. Desejo ainda progresso, realizações, conqustas, amor e tudo de bom que alguém possa ter nesta vida, seja material ou espiritual. Nossa amizade virtual é um elo que pretendo manter sempre forte. As mensagens automáticas que me recebi durante o ano todo, com certeza me fez crer num mundo melhor. Foram as imagens mais fantásticas do meu Orkut. Então desejo que este cartão de Natal seja acolhido em sua árvore, pois assim saberei que você percebeu que eu sempre estive aqui ao seu lado. Feliz Natal.

Nenhum comentário: